Livro “O que é comunicação estratégica nas organizações?” das autoras mineiras Ivone de Lourdes Oliveira e Maria Aparecida de Paula, traz para o mundo organizacional, novas reflexões sobre a interação entre as organizações e seus atores sociais apontando, a partir das transformações de nossa sociedade, o porquê é necessário um novo modelo de interação comunicacional. A partir do crescimento acelerado das novas mídias, dos novos processos produtivos, a integração dos mercados e a globalização, modificaram-se as relações de trabalho aumentando o trabalho imaterial, que denota o produto subjetivo, ou seja, a prestação de serviços, cada vez mais freqüente e mais exigente aos trabalhadores devido ao grande desgaste emocional; as estratégias; a forma de gestão das organizações e principalmente a forma como as organizações passaram a se relacionar com seus públicos.Fonte: OLIVEIRA, Ivone; DE PAULA, Maria. “O que é comunicação estratégica nas organizações?”. 2ª ed. São Paulo. Paulus, 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.