8/6/2009
O segundo dia da Conferência Internacional da IABC teve como ponto alto a palestra “Campanhas Globais em Ambientes Locais”, ministrada por Ulrich Bock, presidente da Prime Strategy.
Bock iniciou sua apresentação comentando que, em um mundo plano, a mais importante tarefa do comunicador é a de apoiar a criação de uma única imagem corporativa, ao mesmo tempo em que implementa marcas internacionais distintas. A economia se torna cada vez mais global, mas a cultura não. Por isso a necessidade de serem desenvolvidas estratégias locais que considerem os hábitos, culturas e ambientes do lugar em questão, utilizando os princípios da Comunicação Intercultural.
http://www.aberje.com.br/novo/acoes_noticias_mais.asp?id=1164
domingo, 21 de junho de 2009
Comunicação Intercultural é tema de palestra na Conferência Internacional da IABC
Postado por
Ana Maria. André Luiz. Juliana Nunes. Mary Dayane. Sheline. Silene. Vanice
às
domingo, junho 21, 2009
Marcadores:
Noticias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.